City Tours e Walking Tours
Os city tours tradicionais podem ser panorâmicos ou com paradas para visitas e incluem os principais atravivos da cidade. Normalmente são feitos em meio período ou dia inteiro.
Mas se preferir um roteiro especializado, sugiro diferentes assuntos como descobrir a Irlanda Céltica e misteriosa, ou quem sabe a influência Viking na formação da cidade de Dublin ou o esplendor da época Georgiana.
Para os apreciadores do whiskey, gin ou cerveja as possibilidades são muitas já que Dublin e também a Irlanda conta com um número grande de destilarias e cervejarias.
Para os amantes da literatura, podemos descobrir o mundo de James Joyce, Bram Stoker, W.B.Yates.
Você escolhe o tema e planejamos o roteiro juntos.
Passeios podem ser reservados por hora, meio dia (4 horas) ou dia inteiro (8 horas).
Faço city tours e walking tours em Dublin, Galway, Cork e Belfast entre outros. Eu ofereço o serviço de acompanhamento como guia. O transporte tem que ser adicionado e depende do serviço de terceiros.
Fale comigo >>>> link contato
Passeios de Um Dia
Vai viajar pelos arredores de Dublin ou se aventurar pelo país?
Os roteiros são planejados conforme sua disponibilidade e interesse, oferecendo uma variedade de temas. Normalmente são tours de 8 a 12 horas, dependendo do destino e o local de saída.
Eu ofereço o serviço de acompanhamento como guia. O transporte tem que ser adicionado e depende do serviço de terceiros.
FALE COMIGO
Passeios Prolongados
Acompanho grupos em viagens ao redor da Irlanda.
Se você quiser viajar pelo país e sente-se mais seguro com o planejamento feito através de uma agência de viagens, trabalhamos juntos para criar o roteiro que melhor se adapte aos seus interesses.
Fale com seu Agente de Viagens e peça pelos meus serviços.
Transfers e Assistência
Traslado Aeroporto (porto) / Hotel e Hotel / Aeroporto (porto)
Nada como ter alguém que fale seu idioma para ajudá-lo na chegada. Fazendo a conexão entre passageiro, transporte e hospedagem.
Eu ofereço o serviço de acompanhamento como guia. O transporte tem que ser adicionado e depende do serviço de terceiros.
Assistência no aeroporto / porto / hotel
Ofereço o servico de assistência para o embarque ou desembarque de passageiros, chegada e acompanhamento até o transporte (greet & meet) ou ajuda com o check in no aeroporto / porto ou hotel em Dublin.
FALE COMIGO